quinta-feira, 22 de abril de 2010


CARRO (ROSA FABBRI)

Legenda: MD.: mão direita ME.: mão esquerda
P.: cristal preto B: branco AZ.: azul
AZ claro.: Azul claro Bm.: Branco menor
Vm.: Vermelho Am.: amarelo
X.: cruze na ultima

Coloque 3 AZ, 1P e X,
MD coloque 1P,ME coloque 2P e X,
MD coloque 1P,ME coloque 2P e X,
1ª RODA:
ME coloque 1P e ande da esq. para direita pela 1º P que colocou,
ME coloque 1P e ande da direita para esq. pela 1º que colocou,
MD ande 2,ME ande 2,
MD coloque 1AZ,ME coloque 2 AZ e X,
MD coloque 1AZ,ME coloque 2 AZ e X,
MD coloque 1AZ,ME coloque 1AZ,1P e X,
MD coloque 1P,ME coloque 2P e X,
MD coloque 1P,ME coloque 2P e X,
2ª RODA:
MD coloque 1P e ande da dir. para esq. pela 1º P que cruzou.Faça o mesmo com a ME só que da dir. para esquerda.
MD ande 2P,ME ande 2PME coloque 3 AZ e X,
ME coloque 3 AZ e X,
MD ande 1P,ME coloque 1P,1 AZ e X,
MD ande 1,ME coloque 2 AZ e X, repita por 2 vezes,
MD ande 1, ME coloque 1P, 1AZ e X,
MD ande 1, MD coloque 2AZ e X,
MD coloque 2AZ,1P e X,
ME ande 1P, MD coloque 2P e X,
MD coloque 1P, ME coloque 2P e X,
MD coloque 1P e volte da direita para a esquerda pelo 1º P cruzado, faça o mesmo com a ME só que ao contrário,
MD ande 2P,
ME ande 2P,
ME ande 1AZ, MD coloque 2AZ e X,
ME ande 1, MD coloque 2AZ e X,
ME ande 1, MD coloque 1AZ, 1P e X,
ME ande 1P, MD coloque 2P e X,
MD coloque 1P, ME coloque 2P e X,
MD coloque 1P, e ande da direita para a esquerda pela 1ª preta que cruzou e faça o mesmo com a mão esquerda para a 4ª roda,
MD ande 2, ME ande 2,
ME ande 1, ME coloque 2AZ e X,
Me coloque 1B, 2AZ e X,
MD ande 1P para frente , ME coloque 2AZ e X,
MD ande 1AZ, ME coloque 2Az e X, repita este passo 2 vezes,
MD ande 1P, ME coloque 2AZ e X,
MD ande 1AZ, MD coloque 1Vm, 1Am pequeno, 1AZ e X,
ME coloque 3AZ e X,
MD ande 1Am, 1Vm pequeno e 1AZ para frente,
ME coloque 1L e X,
MD ande 1AZ, MD coloque 1L, 1AZ e X,
ME ande 1Az, ME coloque 2AZ e X,
ME coloque 3AZ e X,
MD ande 1L, 1AZ, ME coloque 1Am e 1Vm e X os dois juntos,
MD ande 1AZ, ME ande 1AZ, ME coloque 1AZ e X,
MD ande 1P, ME coloque 2AZ e X,
MD ande 1Az, ME coloque 2AZ, repita este passo 2 vezes,
MD ande 1P, ME coloque 2Az e X,
MD ande 1AZ, ME coloque 1AZ, 1B e X,
MD ande 1AZ, ME coloque 1AZ, 1AZ claro e X,
MD ande 1AZ, ME coloque 1AZ, 1AZ claro, e X,
MD ande 1AZ, 1B, ME coloque 1AZ e X,
MD ande 1AZ, MD coloque 2AZ e X,
ME ande 1AZ,MD coloque 2AZ e X,
ME ande 2, ME coloque 1AZ e X,
ME ande 1, ME coloque 2AZ e X,
MD ande 2, ME coloque 1AZ e X,
ME coloque 3Bm, 1AZ, 3Bm e X as 3 últimas juntas,
MD ande 1 para frente, ME coloque 3Bm e X todas juntas,
MD ande 1, ME coloque 1AZ, 3Bm e X, toas as Bm juntas, repita este passo 1 vez,
MD ande 1, ME coloque 3Bm e X todas juntas,
MD ande 1, ME coloque 1Az, 3Bm e X todas as Bm juntas,repita este passo 2 vezes,
MD ande 1, ME coloque 3Bm e X todas juntas,
MD ande 1, ME coloque 1AZ, 3Bm e X as Bm juntas, repita este passo 1 vez,
MD ande 1, ME coloque 3Bm e X todas juntas,
MD ande 1 , ME coloque 1AZ, 3Bm e X todas juntas,
MD ande 1AZ, 3Bm para cima, ME coloque 1AZ e X,
ME coloque 3AZ e X,
MD ande 2AZ, ME coloque 1AZ e X,
MD ande 2AZ, ME coloque 1AZ e X,
MD ande 1, ME ande 1, ME coloque 1AZ e X,
MD ande 2, ME coloque 1AZ e X,
MD ande 3 em círculo, encontre o outro fio dê 2 nós, esconda os fios e corte.


RAFAEL CHAVEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário