sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

peguei na internet

3 comentários:

  1. oi rafael.. td bem??
    coloca paps de times de futebol..obrigada
    bjs
    sabrina

    ResponderExcluir
  2. Rafael sempre entro no seu blog pra dar uma conferida, axo o seu trabalho muito bom...
    Comecei a fazer uns chaveiros, mas não sei criar como vc, gostaria de saber se vc saberia criar o Flick da vida de insetos, com uma cargueira nas costas (tem umas imagens dele na net como se fosse acampar).
    Se puder me responder no email nanda_legalzona@hotmail.com.
    Obrigada e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. que bonitos os seus trabalhos parabens eu queri saber se vc tem esquemas de carrinhos é que eu tenho encomendas e não consigo achar. e se vc tiver vc pode me mandar no email leilabiju2009@hotmail.com ou no scheilaleila@yahoo.com.br

    ResponderExcluir