segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Bamby (ROSA FABBRI )

Legenda: MD.: mão direita ME.: mão esquerda
Am.: amarelo P.: preto B.: branco M.: marrom
X.: cruze na última..
ME coloque 1Am, junte os fios e coloque 1Am,
ME coloque 1M e X,
ME coloque 1Am, 2B, 1Am e X,
ME coloque 2Am, 1B, 1M e X,
MD ande 1M, ME coloque 3M e X,
Abaixe o rabinho e ande 1Am, ME coloque 1B, 2Am e X,
MD ande 1B, ME coloque 1Am, 2B e X,
MD ande 1B e 1Am, ME coloque 1B, 1Am e X,
MD ande 1Am, ME coloque 1B, 2Am e X,
MD ande 1B e 1M, Coloque 2M e X,
MD ande 1M e 1B, ME coloque 1M, 1Am e X,
MD ande 2Am, ME coloque 1Am, 1B e X,
MD ande 3B, ME coloque 1B e X,
ME coloque 4B e X,
MD ande 1Am, ME coloque 2Am, 1B e X,
MD ande 1M, ME coloque 1Am, 2M e X,
MD ande 1M, ME coloque 1M, 1Am, 1B e X,
MD ande 1Am, 1B, ME coloque 2Am e X,
MD ande 1B, ME coloque 1Am, 2B e X,
MD ande 1B, 1Am, ME coloque 1B, 1Am e X,
MD ande 2Am, ME coloque 1Am, 1B e X,
MD ande 2M, ME coloque 1Am, 1B e X,
MD ande 3Am, ME coloque 1AM e X,
ME ande 1Am, MD ande 2B, 2Am em círculo,
ME coloque 3Am e X,
MD ande 1B, ME coloque 1Am e 1M e X,
MD pule os 2M e ande 1B e 1Am, ME coloque 1Am e X,
ME ande 1Am, ME coloque 3Am e X,
Vire o bamby deixando o corpo para a esquerda,
ME coloque 1Am, 1P e 2Am e X,
MD ande 1, ME coloque 2Am e X,
MD ande 1, ME coloque 1Am, 1P e 1Am e X,
MD ande 1, ME coloque 3Am e X,
MD ande 2, ME coloque 2Am e X,
MD ande 1P, ME coloque 3Am e X,
MD ande 3Am, ME coloque 1Am e X,
MD ande 1P e 1Am, ME ande 1Am, ME coloque 1Am e X,
MD coloque 4M e volte ao contrario pela Am cruzada,
MD ande 2M subindo coloque 1M, e desça os 2 restantes
E dê 2 nós,
Pegue 1 dos fios e desça por 1Am para a 2ª orelha e faça o mesmo,
Junte os fios e ande 1Am do meio dos olhos,



MD ande 3Am em círculo ME ande 3 Am em círculo,
MD coloque 1Am, ME coloque 1Am, 1P e X,
MD coloque 1B, pule 2Am e ande 1M, mesma mão coloque 1B, dê 3 nós esconda os fios e corte.
Perna traseira:
Passe o fio no marrom em baixo do rabinho,
MD ande 1Am para baixo,
ME ande 1Am para baixo,
MD coloque 4Am, 1M, despreze o marrom e desça pelos 4 Am e 1Am para cima,
Faça o mesmo com a mão esquerda, ande 1M e dê 3 nós, esconda os fios e corte,
Pernas dianteiras:
Passe o fio na 3ª Am abaixo do nariz,
MD ande 1Am para baixo,
ME ande 1Am para baixo,
MD coloque 4Am, 1M, despreze 1M e ande 5Am para cima,
ME coloque 4Am, 1M, despreze 1M e ande 5Am para cima e 1 para a direita dê 3 nós, esconda os fios e corte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário