quinta-feira, 24 de setembro de 2009

rURSO JOVEM (Rosa Fabbri)
Legenda: MD: mão direita ME: mão esquerda P: preto
B: branco V: vermelho A: azul ..
CABEÇA:
Coloque 2B,1P e X,
MD coloque 2B e X,
ME coloque 3B e X,
MD ande 1, ME coloque 2B e X,
MD ande 1, ME coloque 2B,1V e X,
MD ande 2 subindo,ME coloque 2B e X,
ME coloque 3B,1P e X,
MD ande 1, ME coloque 3B e X,
MD ande 1, ME coloque 2B,1P e X,
MD ande 1, ME coloque 3B e X,
MD ande 1, ME coloque 3B e X,
MD ande 2 subindo, ME coloque 2B e X,
MD ande 1, ME coloque 4B e X,
MD ande 1, ME coloque 3B e X, repita este passo 5 vezes,
MD ande 2, ME coloque 3B e X,
MD ande 1, ME coloque 3B e X,
MD ande 2 subindo, ME coloque 2B e X,
MD ande 1, ME coloque 4B e X,
MD ande 2, ME coloque 3B e X, repita este passo 7 vezes,
MD ande 3 subindo,ME coloque 2B e X,
MD ande 1, ME coloque 4B e X,
MD ande 2, ME coloque 2B e X,
MD ande 2, ME coloque 3B e X,
MD ande descendo por 1B(de cima para baixo), mesma mão coloque 3B,pule o 1º B da frente e ande o 2º para a direita,mesma mão coloque 3B e volte de baixo para cima pelo 1º da frente e o outro do lado direito
MD ande 1, ME coloque 2B e X,
MD ande 2, ME coloque 3B e X,
MD ande 2, ME coloque 2B e X,
MD ande 2, ME coloque 3B e X,
MD ande 1B (de cima baixo), MD coloque 4B pule o 1º da frente e ande para a direita o 1º B, MD coloque 2B e volte de baixo para cima por 2B, MD ande 1, ME coloque 2B e X,
MD ande 2, ME coloque 3B e X,
MD ande 3subindo, ME coloque 1B e X,
MD ande 1, ME ande 1, ME coloque 3 B e X,
MD ande 3, ME coloque 2B e X, repita mais 2 vezes,
MD ande 4 subindo, ME coloque 1B e dê 2 nós,
CORPO: junte os fios e ande 1B para frente, ande com os 2 fios outro B,MD ande 1B para a direita, 1B para frente e 1 B para a esquerda,
ME ande 1B para esquerda e 1B para frente
Me coloque 4 A e X,
MD ande 1, ME coloque 4 A e X,
MD ande 1, ME coloque 3 A e X, repita mais 1 vez,
MD ande 1, ME coloque 4 A e X,
MD ande 2 subindo, ME coloque 2 A e X,
MD ande 1, ME coloque 4 A e X,
MD ande 2, ME coloque 3 A e X,
MD ande 1, ME coloque 3 A e X,
MD ande 2, ME coloque 3 A e X, repita este passo 2 vezes,
MD ande 1, ME coloque 3 A e X,
MD ande 3 subindo, ME coloque 2 A e X,
MD ande 1, ME coloque 4 A e X,
MD ande 2, ME coloque 3 A e X,repita mais 5 vezes,
MD ande 3 subindo, ME coloque 2 A e X,
MD ande 1, ME coloque 3 A e X,
MD ande 2, ME coloque 3 A e X,
MD ande 2, ME coloque 2 A e X,
MD ande 2, ME coloque 3 A e X,
MD ande 2, ME coloque 2 A e X,
MD ande 2 , ME coloque 3 A e X,
MD ande 2, ME coloque 2 A e X,
MD ande 3 subindo, ME coloque 2 A e X,
MD ande 2, ME coloque 3 A e X,
MD ande 3, ME coloque 1 A e X,
MD ande 3, ME ande 1 ,ME coloque 1 A e dê nós,
PERNA DIREITA: Junte os fios e ande para esquerda por 1 A, MD ande 1 A para frente,
ME coloque 3B e X,
MD ande 1, ME coloque 2B e X, repita 2 vezes,
MD ande 2 subindo, ME coloque 1B e X,
ME coloque 3B e X,
MD ande 1, ME coloque 2B e X, repita 2 vezes,
MD ande 2, ME coloque 1 A e X,
ME coloque 3 A e X,
MD ande 1, ME coloque 2 A e X, repita 1 vez,MD ande 1, ME coloque 4 A e X,
MD ande 2, ME coloque 3 A e X,
ME ande 1,mesma mão coloque 4 A e X,
MD ande 3, ME coloque 2 A e X,
MD ande 2, ME coloque 3 A e X,
MD ande 1, ME coloque 2 A e X,
MD ande 2 subindo, ME coloque 1 A e X,
MD ande 1, ME ande 2,ME coloque 1A e X,
MD ande 3B em circulo até encontrar o outro fio dê 2 nós, esconda os fios e corte,
2º PERNA:´

Passe o fio no local indicado,ME coloque 3B e X,
MD ande 1, ME coloque 2B e X, repita mais 2 vezes,
MD ande 2 subindo, ME coloque 1 A e X,
ME coloque 3 B e X,
MD ande 1, ME coloque 2B e X, repita mais 2 vezes,
MD ande 2, ME coloque 1 B,dê 2 nós,ME ande 1,
ME coloque 5B e X,
MD ande 1, ME coloque 2B e X, repita mais 2 vezes,
MD ande 2B subindo, ME coloque 3B e X,
ME coloque 3B e X,
MD ande 1, ME coloque 2B e X,
MD ande 2, ME coloque 3B e X,
MD ande 3, ME coloque 2B e X,
MD ande 3, ME coloque 2B e X,
MD ande 3, ME coloque 1B e X,
MD ande em círculo até encontrar o outro fio,dê 2 nós esconda os fios e corte,
BRAÇA DIREITO: Vire-o de frente para você e localize no lado dir. abaixo da orelha na 2º car. azul
1 módulo de 5C, passe o fio pelo C da ponta de cima.Agora vire-o de cabeça para baixo ,ME coloque 3 A e X,
MD ande 1 para baixo, ME coloque 2 A e X,
MD coloque 1 A,ande de baixo para cima por 1 A que está em pé,ME coloque 1 A e X,
ME coloque 3B e X,
MD ande 1, ME coloque 2B e X,
MD ande 2 subindo, ME coloque 1B e X,
ME coloque 4B e X,
MD ande 1, ME ande 1,ME coloque 1B e X,
MD ande em circulo até encontrar o outro fio,dê 3 nós esconda os fios e corte.
BRAÇA ESQUERDO:Coloque o fio do outro lado como no 1º braça.ME coloque 3 A e X,
MD ande 1, ME coloque 2 A e X, pule 3 em círculo e com a MD ande 1 subindo,ME coloque 1 A e X,
ME coloque 3B e X,
MD ande 1,ME coloque 2B e X,
MD ande 2 subindo,ME coloque 1A e X,
MD coloque 4B e X,MD ande por 1,ME ande 1,ME coloque 1 A e ande em circulo até encontrar o outro fio,dê 3 nós ,esconda os fios e corte.
RABINHO:
Vire-o de costas para você e vai encontrar 1 módulo de 6C,passe o fio pelos 2 C de baixo,ME coloque 3B e X,
MD ande 1 para cima,ME coloque 2B e X,
MD ande 1, ME coloque 2B e X, repita 1 vez,
MD ande 2 subindo, ME coloque 1 B e X,
ME ande 1, ME coloque 2B e X,
MD ande 1, ME coloque 1B e X,
MD ande 3 em círculo até encontrar o outro fio, dê 3 nós esconda os fios e corte,

2 comentários: